Profª Vera Lúcia de Gouveia Santos fala sobre a Estomaterapia no Brasil no encontro anual da Association of Coloproctology of Great Britain and Ireland

A Profª Drª Vera Lúcia Conceição de Gouveia Santos, Diretora do Departamento de Relações Internacionais da Sobest Sociedade Brasileira de Estomaterapia, no encontro anual da ACPGBI (Association of Coloproctology of Great Britain and Ireland). Ela foi convidada, pela Associação de Enfermeiras Coloproctologistas, para falar da Estomaterapia no Brasil.

Na programação voltada aos profissionais de Enfermagem, Vera foi apresentada por Maria Rakova, chair da  Associação de Enfermeiras Coloproctologistas da Grã-Bretanha e Irlanda, como "uma das primeiras enfermeiras a estabelecer cuidados com estomias no Brasil, com experiência para descrever a jornada para a introdução deste novo campo para o sistema de saúde brasileiro". Na palestra, a Profª Vera revisitou os desafios, obstáculos, e propostas de mudanças nas políticas governamentais para a Especialidade.

Área do Associado