Participe da campanha “Eu mereço um Estomaterapeuta”

A Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias feridas e incontinências lançou, no Simpósio Centro O este de Estomaterapia, a campanha “Eu mereço um Estomaterapeuta”, com o objetivo de divulgar a importância dos cuidados aos pacientes e expandir a especialidade no país.

"A iniciativa escolheu como mascote o Leão Leo, um animal forte, respeitado e desafiador, que aprende a viver bem e feliz mesmo estando com uma ferida na pata, uma estomia intestinal e ter incontinência urinária", destaca a presidente da Sobest, Profa. Dra. Maria Angela Boccara de Paula.

Você, enfermeiro estomaterapeuta ou parceiro da Estomaterapia Brasileira, é peça fundamental para o sucesso desta campanha. Desta forma pedimos que, quando julgar apropriado, ao atender um paciente na área de estomaterapia, você o convide a tirar uma fotografia em sua companhia vestindo esta camiseta que ganhou neste simpósio. Sugerimos também que você peça o apoio de pessoas de prestígio do seu convívio, tais como artistas, políticos, profissionais de saúde renomados, além de outros colegas da área da saúde e fornecedores para contribuírem da mesma forma.

Essas fotos serão usadas nos meios de comunicação e redes sociais, tais como Facebook® e Instagram® e, para tanto você e a pessoa que usará a camiseta deverão assinar o termo de autorização de uso da imagem ao lado.

O texto deverá ser finalizado usando as seguintes hashtags #eumerecoumestomaterapeuta  #sobest  #estomaterapia.

Para facilitar sua participação e divulgação do material coletado, envie suas fotos para o e-mail leo@sobest.com.br,  indicando na linha de assunto: “Campanha Sobest”.

Contamos com sua participação!

Clique aqui para baixar o termo de Autorização de Uso de Imagem

Área do Associado