NPUAP muda de nome para Painel Consultivo Nacional de Lesões por Pressão (NPIAP)

O Painel Consultivo Nacional de Úlcera de Pressão (NPUAP) tem o prazer de anunciar que mudou seu nome para Painel Consultivo Nacional de Lesões por Pressão (NPIAP). O novo nome reflete a direção futura da organização e uma reafirmação do nosso compromisso de adotar o termo preferido internacionalmente, lesão por pressão, no lugar de úlcera por pressão.

Uma revisão completa de todos os nomes possíveis que puderam estar no alinhamento com nossa missão foi conduzida antes da votação da placa para adotar o painel consultivo nacional do ferimento da pressão. A mudança de nome foi aprovada pelo estado de Nova York, onde nossa organização é incorporada. Atualmente, estamos trabalhando com um advogado sobre a marca registrada do acrônimo e logotipo.

O novo nome apresenta uma oportunidade para inovar e com isso, vem o nosso novo logotipo mais contemporâneo.  Para a NPIAP, o paciente estará sempre no centro (núcleo verde) do que fazemos. Os raios solares que emanam do núcleo representam o trabalho da NPIAP em chegar a melhorar os resultados para pacientes com educação, pesquisa e políticas públicas.

O National Pressure Injury Advisory Panel (NPIAP) é uma organização profissional independente sem fins lucrativos dedicada à prevenção e gestão de lesões por pressão. Formado em 1986, o Conselho de Administração da NPIAP é composto por especialistas de diferentes disciplinas de saúde - todos eles compartilham um compromisso com a prevenção e gestão de lesões por pressão. Com nosso foco na prevenção e gestão de lesões de pressão, a NPIAP serve como um recurso único para os profissionais de saúde, o governo, o público e as agências de saúde. A NPIAP saúda e incentiva a participação dos interessados em questões de lesão por pressão por meio da utilização de materiais educacionais da NPIAP, participação em conferências nacionais e apoio aos esforços em políticas públicas, educação e pesquisa.

A NPIAP, assistida por várias corporações e organizações, tornou-se uma entidade reconhecida internacionalmente. A colaboração de profissionais, corporações e agências governamentais oferece um modelo único para abordar as principais questões de saúde.

A missão do Painel Consultivo Nacional de Lesões por Pressão (NPIAP) é fornecer liderança interprofissional para melhorar os resultados dos pacientes na prevenção e gestão de lesões por pressão por meio da educação, políticas públicas e pesquisa. Visite http://www.NPUAP.org  para mais informações.

 

Área do Associado